17 dicas para aproveitar a Disney com crianças

0
447
Ir com os pequenos aos parques temáticos de Orlando é supermágico, mas é sempre bom estar preparado. listamos algumas dicas de como aproveitar os parques da Disney ao máximo com os pequenos:
 
1. Reserve um tempo para assistir às paradas e aproveitar as opções de entretenimento ao ar livre dos parques. O Magic Kingdom tem o Dream-Along With Mickey, um espetáculo interativo com vários personagens no qual o Mickey pede para todos repetirem com ele a frase “dreams come true”, o que faz dele um show bem legal para ver com crianças. O Epcot tem os JaMMitors e os shows de acrobacias da França e na China, por exemplo. O Hollywood Studios e o Animal Kingdom também têm performances do tipo.
 
2. Escolha os parques de acordo com o gosto das crianças. O Magic Kingdom é o parque mais mágico da Disney e geralmente é o mais adequado para os pequenos, com atrações mais lights. O Busch Gardens tem as montanhas-russas mais radicais. Se seus filhos são muito pequenos e não gostam/não podem ir a essas atrações, talvez não valha a pena visitá-lo.
 
3. Essa dica é muito útil: se estiver em grupo, você pode usar o Rider Switch em certas atrações, que permite que visitantes adultos se revezem para esperar os filhos que não podem (ou não querem) ir no brinquedo. Um exemplo: a mãe vai na atração e o pai espera com o filho do lado de fora. Quando a mãe sair, ela fica no lugar que o pai estava antes, tomando conta do filho, e o pai pode ir na atração sem ter que esperar na fila comum novamente!
 
4. Compre um livro de autógrafos e passeie pelo parque procurando todos os personagens para conseguir o maior número de assinaturas possível. Assim você conhece muitos personagens e tem um caderninho de recordação!
 
5. Muita gente acha que o Epcot é um parque para adultos. Não é bem assim! No World Showcase, as crianças podem participar do Agent P’s World Showcase Adventure, um jogo interativo inspirado nos personagens do desenho animado Phineas & Ferb. Cada jogador recebe um celular de brinquedo e participa de uma aventura no estilo caça ao tesouro.
 
6. Ainda no Epcot, compre o passaporte do parque e passeie por todos os países recolhendo carimbos e assinaturas que comprovam que você esteve lá. Enquanto você passeia pelas lojas, as crianças podem ficar colorindo e se divertindo com os Cast Members (funcionários) do Kidcot Fun Stop.
 
7. Procure um restaurante para tomar café da manhã com personagens. O meu preferido é o ‘Ohana, no qual você vai ver a Lilo e o Stitch, mas existem várias outras opções.
 
8. Hospede-se em um hotel da Disney como o Art of Animation, que tem quartos temáticos dos filmes Nemo, Rei Leão e Ariel, ou o Caribbean Beach Resort, que tem temática pirata. Assim, as crianças já acordarão imersas na brincadeira!
 
9. Comece uma coleção de pins! As crianças adoram ficar com as “cordinhas” penduradas no pescoço, mostrando seus broches e trocando com Cast Members.
 
10. Dê prioridade para as atrações mais “mágicas”, que são ideais para criar momentos especiais. Uma delas é o Enchanted Talles With Belle, na qual são selecionadas algumas crianças para participar do showzinho.
 
11. Visite a Bibbidi Bobbidi Boutique ou a Pirates League para uma makeover completa e mágica dos pequenos, que são transformados em príncipes, princesas e piratas.
 
12. No Hollywood Studios, leve seu filho na Jedi Training Academy, uma atividade na qual as crianças recebem um robe e um sabre de luz de Jedi e são treinados para lutarem com o Darth Vader no final.
 
13. Use o Baby Care Center dos parques, um espaço para bebês que é preparado com trocadores, uma cozinha para esquentar papinhas, cadeirão, espaço para fazer as crianças dormirem… Tudo que as mamães e papais precisam.
 
14. Priorize o descanso das crianças e não estenda muito o seu dia. Depois de horas e horas no parque, andando muito, elas estarão exaustas. Volte ao hotel para descansar um pouco antes de sair novamente à noite e saiba quando é hora de terminar os passeios.
 
15. Leve lanchinhos! As filas podem ser longas e você não vai poder sair delas pra comprar algo para comer. Então leve na mochila alguns snacks para garantir.
 
16. Alugue um carrinho para que as crianças possam descansar entre as atrações. As atrações maiores geralmente têm um lugar para estacionar os strollers, e você pode buscá-los quando sair do brinquedo.
 
17. Compre um chapéu de orelhas do Mickey e borde com o nome das crianças! Isso é uma tradição entre os americanos e uma recordação legal de levar pra casa.
 
Fonte: Natália Grandi / Viagem e Turismo Abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here