American Airlines vai oferecer mais opção de conforto nas rotas para Miami

0
369
 
Os clientes da American Airlines terão mais uma opção de conforto nas rotas entre os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Rio de Janeiro/Galeão (GIG) para o Aeroporto Internacional de Miami. A partir de 15 de dezembro, as aeronaves Boeing-777-200 já estarão configuradas com a nova classe Premium Economy.
 
A nova classe, intermediária entre a classe econômica e a executiva, oferece assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Os clientes também recebem fones para redução de ruídos, amenity kits, além de um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.
 
São 24 assentos na Premium Economy, em uma configuração 2-2-2, que também contam com tomada e entradas USB. O Wi-Fi fornece uma cobertura global para acesso à internet e canais de televisão ao vivo gratuitos, aproximadamente 300 filmes, incluindo 48 lançamentos, programas de TV e jogos. Os clientes também recebem fones de ouvido Bose® QuietComfort®.
Premium Economy Cabin on new AA 787
 
De acordo com Dilson Verçosa Jr. diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil, esta será mais uma etapa do processo de modernização da frota da companhia, um investimento mundial de mais de USD 3 bilhões. “Em dezembro teremos mais aviões configurados com a Premium Economy, uma opção para quem está disposto a pagar um pouco mais por um conforto extra. Uma estratégia contínua de inovação da companhia, que tem como objetivo atender às expectativas dos clientes com os produtos e serviços que eles mais valorizam”, afirma Verçosa.
Além da Premium Economy, a American Airlines está investindo na atualização dos Admirals Club lounges em todo o mundo, uma nova experiência nos Flagship Lounges uma variedade ainda maior de refeições saudáveis, mais assentos com acesso aos corredores e totalmente reclináveis, tomadas, melhores ofertas de alimentos e bebidas e muito mais.
Fonte: American Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here