Americana causa polêmica com fotos de caça na África e provocações na internet.

0
5366

Após a morte do leão Cecil, no Zimbábue, uma americana vem causando polêmica por causa de suas caçadas durante uma viagem à África do Sul. Sabrina Corgatelli divulgou diversas imagens em que aparece com animais abatidos, entre eles uma girafa. Depois de atirar no animal, a contadora, que mora em Idaho, publicou uma foto com a legenda: “Eu tenho uma surpreendente girafa velha. Um animal tão incrível. Eu não poderia estar mais feliz. Minha emoção é um sentimento que eu nunca vou esquecer”.
As imagens em que ela aparece após caçar uma girafa, um antílope da espécie impala e o mamífero africano gnu (também conhecido como boi-cavalo), têm grande repercussão nas redes sociais. Ao abater um gnu, Sabrina comemorou: “O sáfari me deu um outro grande troféu”.

sabrina-caca-africa

cacadora-impala

Enquanto alguns amigos elogiam as façanhas, muitos seguidores acusam a contadora, que trabalha na Universidade Estadual de Idaho, de ser uma assassina e uma pessoal cruel.

Após ser alvo de xingamentos e críticas, Sabrina postou um meme e a mensagem: “Todos ‘haters’, tenham um ótimo dia, porque eu sei que vou ter”. Além de ironizar os “inimigos”, a morena postou dois versículos da Bíblia: “Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde” (Gênesis 9:3) e “Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, e apanha para mim alguma caça” (Gênesis 27:3).

Fonte: Extra