Anitta teve visto negado para EUA e precisou cancelar shows.

0
848

Anitta precisou cancelar quatro shows que faria nos EUA em maio, porque a cantora e sua equipe tiveram os vistos de trabalho negados para entrar no país, como confirmou a assessoria de imprensa dela.
Com passagem marcada e shows em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey, Anitta teria sofrido esse contratempo por causa de uma denúncia anônima, que acusou a cantora de se apresentar em 2013 na Flórida com um visto de turista, algo considerado ilegal nos EUA.
Procurada pela reportagem, Anitta afirmou, por meio da sua assessoria, desconhecer tal denúncia e ainda falou que deixava as questões burocráticas na mão dos seus representantes na época. Segundo a cantora, ela pensou que tudo que fazia estava em conformidade com as exigências norte-americanas.

Leia na íntegra a resposta da assessoria de imprensa de Anitta.

“Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.

Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.

Hoje Anitta cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu”.

Fonte: O Dia