Eliseu Caetano “Queridinho da Comunidade” vai receber pela segunda vez o prêmio “Os Notáveis”

0
366

O Jornalista Eliseu Caetano, que ficou famoso nos Estados Unidos ao apresentar o programa Planeta Brasil e as edições do Brazilian day de Nova York para a Globo Internacional, vai ser agraciado, pela segunda vez, com o prêmio “Os Notáveis USA – Brazilian Awards” concedido pela Brazilian Heritage Foundation em parceria com o jornal Brazilian Times.


Conhecido como o “queridinho da comunidade”, Eliseu estará presente na solenidade que vai acontecer em Nova York no próximo dia 8 de junho.


“Fico muito feliz com mais este reconhecimento. Tenho trabalhado muito e graças a Deus nossa comunidade me abraça em cada projeto. Na ocasião do primeiro prêmio, ainda estava na Globo Internacional e tinha o Planeta Brasil como mola propulsora.

Desta vez, vou receber por causa do trabalho que desempenhei a frente do Programa Negócio Fechado na Rádio 1360am de Boston. Foram seis meses interino na função e felizes. Agradeço ao Negócio Fechado e aos ouvintes que me proporcionaram mais esta experiência e prêmio, claro.” Disse Eliseu Caetano.


O “Notable Brazilian Awards” é um reconhecimento aos brasileiros que de uma forma ou de outra vem contribuindo para a formação e o engrandecimento da comunidade nos Estados Unidos.


O evento ainda levanta fundos para a BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation), entidade sem fins lucrativos, que pretende fundar e organizar o Museu de História da Comunidade (Museu do Imigrante Brasileiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.