Exposição ArtBrazil foi inaugurada com grande sucesso.

0
1757

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, a ArtServe apresentou a terceira mostra anual “ArtBrazil”, o projeto é uma iniciativa da artista e curadora Jade Matarazzo e da jornalista e produtora Maria do Carmo Fulfaro. A exposição  foi inaugurada com uma recepção para convidados e contou com a presença do Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho.
Única feira na Flórida dedicada à arte contemporânea brasileira, na galeria ArtServe (1350 E. Sunrise Boulevard, FortLauderdale). A mostra apresenta instalações, fotografias, pinturas, esculturas e outras formas de manifestação artística.

ArtBrazil1(1)

Mais de 50 artistas participam do evento. Entre eles: Fernanda Frangetto, Jotape, Tom Costa, Didi Marchi, Blima Efraim, Hamilton Aguiar, Carmem Gusmão, Soco Freire, Carlos Cesar Alves, Marisa Formaginni, Clara Piquet, Alex Korolkovas, Claudia Di Paolo, Tiago Magro, Victor Carlos e Anna Malmann.

Jade, Maria, Carmem e Ana

Carmem

Artserve 2

Jade e Soco

Soco e Maria

Clara Piquet

Blima

Claudia

Tiago

Victor

As duas são, também, membros do Conselho de Cidadania da Flórida. “O trabalho desses conceituados artistas está em constante evolução”, destaca Matarazzo.“A ‘ArtBrazil’ vem crescendo e se aprimorando gradativamente”, afirma Fulfaro. Segundo o Cônsul-Geral, o apoio à exposição ‘ArtBrazil’ é uma maneira de oferecer à comunidade local a oportunidade de apreciar diversas expressões da cultura e da alma brasileira, com obras de uma ampla faixa de artistas brasileiros. Este ano, a exposição apresentará três temas especiais: “Amo Noronha”, “Arte Que Salva” e“The Amazonian Alliance/ EBCF Rainforest Conservation”.

Mais informações nos sites:
www.ArtBrazil2015.com e www.ArtServe.org
ou pelo telefone 954-462-8190.
Até 25 de setembro
Horário: Segunda a Sexta-feira, 9h –20h. Sábados, 10h – 15h.

O evento é aberto ao público

Entrada gratuita

Fonte: Consulado-Geral do Brasil em Miami

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.