Governador Scott: Flórida bate mais um recorde no turismo

0
1866
o governador Rick Scott anunciou que a Flórida bateu mais um recorde no turismo ao receber a maior quantidade de visitantes na história do estado com 112,8 milhões de turistas em 2016. Esse é o sexto ano consecutivo de recorde em visitas para a Flórida, ultrapassando em 5,9% os 106,6 milhões de visitantes em 2015.
“Hoje, estou orgulhoso em anunciar que a Flórida bateu mais uma vez um número recorde de 112.8 milhões de turistas no estado em 2016. Os visitantes gastaram $109 bilhões e contribuíram para o recorde de 1,4 milhões de empregos na Flórida em 2016 – uma confirmação da vital importância do turismo para a nossa economia em crescimento”, disse o governador Scott.
“Eu tenho visto em primeira mão como o turismo impacta nosso estado. Desde que fui nomeado governador, fizemos investimentos importantes no VISIT FLORIDA e batemos recorde atrás de recorde, incluímos mais de um milhão de novos moradores e vimos o setor privado da Flórida criar mais de 1,25 milhões de novos empregos. Infelizmente, mesmo com esses incríveis sucessos, políticos na Flórida estão tentando eliminar o VISIT FLORIDA. Eu não entendo como alguém pode olhar para a indústria do turismo em expansão da Flórida, e para os mais de 1,4 milhões de empregos que ela garante, e votar contra isso. A legislação da Flórida está querendo colocar em risco mais de 1,4 milhões de empregos e não podemos deixar isso acontecer. Temos que lutar para continuar investindo em nossa indústria do turismo para continuarmos batendo recordes e proporcionando ainda mais empregos”, completa Scott.
“Durante a semana passada, viajei pelo estado conhecendo donos de pequenas empresas, líderes do desenvolvimento econômico, líderes do turismo, membros da comunidade e moradores da Flórida trabalhadores que tinham uma mensagem clara – A economia da Flórida precisa do turismo. No ano passado, a Flórida foi desafiada como nunca antes quando enfrentou o Zika vírus, dois furacões e o ataque terrorista na boate Pulse. Diante das diversidades, continuamos nossa missão de promover nosso grande estado e graças ao trabalho árduo do VISIT FLORIDA, continuamos a ver recordes de visitantes na Flórida. ”
Em 2015, a cada 85 turistas, um emprego ligado ao turismo era garantido. Hoje, os dados do VISIT FLORIDA mostram que a cada 76 turistas um emprego é garantido – prova de que o turismo continua a ser a maior influência na criação de empregos na Flórida e que devemos continuar a investir nessa parte vital da nossa economia em ascensão.
O VISIT FLORIDA estima também um recorde de 98 milhões de visitantes dos Estados Unidos que viajaram para a Flórida em 2016, refletindo em um aumento de 7,3% em relação a 2015. As estimativas também mostram que 11,1 milhões de visitantes estrangeiros e 3,7 milhões de Canadenses vieram para o Estado do Sol no ano passado. O total de embarques em 18 aeroportos da Flórida durante 2016 aumentou em 4,3% em relação ao ano anterior, com um recorde de 83,7 milhões de passageiros embarcados. Em 2016, a média da taxa da diária de hotel (ADR) aumentou em 2% e o número de quartos vendidos cresceu em 1,1% comparados a 2015.
“Seis anos de recordes em visitas não seriam possíveis sem a forte estratégia global de marketing focada em maximizar o impacto econômico do turismo na Flórida. A conquista de mais um recorde de turismo em 2016 considerando todos os desafios que esse estado encarou no ano passado é uma incrível confirmação do relacionamento cooperativo que o VISIT FLORIDA tem com nossos mais de 12,000 parceiros comerciais da indústria por todo o estado. O anúncio de hoje prova que o constante coletivo de marketing de turismo funciona e que temos que agradecer ao governador Scott e nossos apoiadores da Legislatura da Flórida pela liderança incomparável durante os últimos seis anos que ajudaram a posicionar nossa indústria para esse sucesso inédito”, disse Ken Lawson, presidente e CEO do VIST FLORIDA.
Para o segundo semestre de 2016, as estimativas mostram um recorde de 27,6 milhões de pessoas que visitaram o Estado do Sol. Isso representa o maior número de visitantes no segundo semestre que a Flórida já viu, refletindo no aumento de 6,1% em relação ao mesmo período em 2015. O VISIT FLORIDA também declara que uma estimativa de 24 milhões de visitantes nacionais, 3 milhões de visitantes estrangeiros e 587.000 canadenses viajaram para a Flórida no segundo semestre de 2016.
“Dado o ultracompetitivo mercado global de turismo, a série de eventos desafiadores que o estado encarou e a economia incerta de alguns dos mercados internacionais chaves da Flórida, estou extremamente animado em ver que os programas que o VISIT FLORIDA e nossos parceiros de marketing estaduais vêm conduzindo resultaram em mais um recorde de visitas que apoia e gera empregos por todo o estado. Este sucesso em tempos difíceis significa que é mais importante do que nunca o investimento em marketing inteligente de turismo. ”, considera William D.Talbert III, CDME, presidente do Conselho de Administração do VISIT FLORIDA.
 
Fonte : VISIT FLORIDA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.