Miami Open terá novas instalações

0
442
O Miami Open, torneio de tênis patrocinado pelo Itaú, ganhará novas instalações em 2019. A edição que será realizada em março será a 32ª sediada pelo Crandon Park, em Key Biscayne. Stephen Ross, proprietário do Miami Dolphins, e Carlos Gimenez, prefeito do condado de Miami-Dade, vão trabalhar juntos na repaginação do torneio.
A MG, subsidiária da Endeavor, anunciou que, a partir de 2019, a competição acontecerá no Hard Rock Stadium. O objetivo é proporcionar uma experiência incomparável para atrair mais torcedores e oferecer melhores acomodações para os tenistas e um amplo estacionamento.
A construção das novas instalações começa este ano. A infraestrutura, o espaço e o estacionamento do Hard Rock Stadium vão conferir ao evento excelentes oportunidades de crescimento e expansão. Serão 30 quadras para treino e demonstrações, um espaço com o maior telão já disponibilizado em um evento de tênis, vila de patrocinadores com espaços para entretenimento, rede Wi-Fi aprimorada, instalações para equipes de mídia, armários e uma academia de ginástica para os tenistas e suas equipes.
Os patrocinadores do torneio vão contar com opções de acomodação, áreas de ativação aprimoradas, mais oportunidades para exposição de marca e acesso a novos mercados ao norte do condado de Miami. A estrela do novo complexo será a quadra central, com capacidade para 14 mil pessoas. Stephen Ross investiu mais de US$ 500 milhões no Hard Rock Stadium ao longo dos últimos anos. O estádio conta com cobertura de última geração, quatro telões de alta definição, assentos próximos da ação, saguões, lojas e sanitários espalhados por toda sua extensão, além de novos espaços premium que definem um novo padrão de luxo para estabelecimentos esportivos.
 
Fonte: Miami and the Beaches / jeffrey group

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.