Miami terá maior shopping dos Estados Unidos

1
17447
Principal destino de compras dos Estados Unidos, Miami, ao que tudo indica, seguirá mantendo o posto. A cidade que se reinventa a cada estação prepara uma série de novidades para 2018, entre elas a construção do maior shopping Center dos Estados Unidos. De acordo com o prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez. O shopping gigante será construído em Miami Lakes (na intersecção da Turnpike e da I -75). O projeto, avaliado em US$ 4 bilhões, está sendo desenvolvido pelo Triple Five Group, que também é a construtora de dois outros grandes shoppings: o Mall of America, em Minneapolis (maior shopping do país em número de lojas), e o West Edmonton Mall, em Alberta, no Canadá, e considerado o maior shopping da América do Norte. O projeto de Miami Lakes já ultrapassou os dois em tamanho. Além de centenas de lojas, o American Dream Miami terá ainda um parque da Legoland, um parque aquático, pista de ski indoor e uma área para patinar no gelo.
O empreendimento ainda terá campo de golfe, hotel com dois mil quartos, centro de pesca, centro esportivo e salas de cinema.
 
Além do shopping, a cidade norte-americana, uma das preferidas dos brasileiros, se prepara para inaugurar seu primeiro parque de diversões. A Twenty Century Fox está construindo um grande complexo de diversão na cidade, nos moldes dos parques em Orlando.
Atualmente, o Aventura Mall é o maior shopping da Flórida e o terceiro maior shopping dos EUA. O empreendimento tem planos de de expansão que o tornarão o segundo maior do país. Já o Sawgrass Mills é o sétimo maior shopping do país, e o segundo maior da Flórida.
 
A cidade ainda terá o maior skyline da Flórida. Ao contrário de outras torres de observação, o Skyrise Miami é assimétrico e está posicionado de frente para o Caribe e América do Sul. O prédio terá 305 metros de altura. O edifício, que conta com mais de 30 mil toneladas de aço (quatro vezes mais que a Torre Eiffel), está sendo projetado para resistir a ventos de 300 quilômetros por hora.
 
Já para este ano a cidade ganhará um novo Museu da Ciência, com direito a planetário e um aquário. O empreendimento ficará localizado ao lado do Museu de Arte Contemporânea, no Museum Park.
 
Fonte: Diego Verticchio/ Panrotas

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.