Pensilvânia

0
3476

A Pensilvânia é um dos estados mais industrializados e urbanizados dos Estados Unidos, tendo sido um dos berços da Revolução Industrial no país, que se iniciou em meados do século XIX. A Pensilvânia é uma grande produtora de produtos alimentícios industrializados, e de produtos químicos e eletrônicos em geral. O estado é o único fornecedor de antracito dos Estados Unidos, um tipo de carvão de altíssima qualidade. Além disso, o estado é o maior produtor de carvão betuminoso do país.

State Capitol Complex
Foram William Penn e seus colonizadores da religião Quaker que fundaram Philadelphia. Eles vieram da Europa em busca de liberdade para seu culto religioso. Esta foi a primeira capital do país, de 1790 a 1800.
Philadelphia é a maior cidade do estado, sendo um grande centro portuário, bancário, financeiro e industrial. A segunda maior cidade do estado é Pittsburgh, que é um pólo educacional e da indústria de alta tecnologia. Ambos são grandes centros históricos e culturais americanos.

Na Philadelphia encontra-se o Independence Hall, o famoso Liberty Bell e o National Constitution Center. O Philadelphia Museum of Art está entre os maiores museus de arte dos Estados Unidos e, no Reading Terminal Market, os visitantes podem optar por especialidades caseiras, produtos agrícolas frescos e muitos restaurantes étnicos em um dos maiores mercados dessa categoria.

Benjamin Franklin Parkway
A zona rural da Philadelphia, onde os visitantes podem vivenciar a arte de pequenas cidades como New Hope, a história do Valley Forge, onde George Washington acampou durante a Revolução Americana, e atrações como Longwood Gardens, com muitos hectares de impressionantes jardins de flores e apresentações aquáticas. A Philadelphia também oferece uma mistura diversificada de áreas urbanas de compras e alguns dos maiores centros de varejo do país, incluindo o King of Prussia Mall e as lojas sofisticadas de Rittenhouse Row.

king of prussia mall

A cidade de Pittsburgh pode ser famosa por causa dos esportes e de seus rios, mas também é um eixo cada vez mais importante de tecnologia e cultura ecológica. Os mundialmente famosos Carnegie Museums e o Andy Warhol Museum certamente impressionarão os amantes da arte e da história, e o Duquesne Incline oferece uma vista incrível da silhueta da cidade contra o céu. Pittsburgh também tem 89 bairros diferentes que celebram culturas étnicas de todo o mundo.

pittsburghpennsylvania

pittsburg

Logo ao lado de Pittsburgh, é possível encontrar deslumbrantes resorts que funcionam nas quatro estações, em Laurel Highlands. Na Great Allegheny Passage, há trilhas incríveis para bicicleta ou caminhada, e os visitantes podem experimentar as melhores atividades em corredeiras do leste dos EUA. Essa região também abriga três obras-primas de Frank Lloyd Wright, todas abertas ao público.

Gettysburg e Lancaster, conhecidos destinos na Pensilvânia, estão repletos de história e o encanto das pequenas cidades. O Gettysburg National Military Park oferece uma série completa de programas em grupo e excursões ao campo de batalha em uma homenagem ao significado da batalha mais importante da Guerra Civil Americana: a Batalha de Gettysburg. Além disso, a próxima Lancaster pode ser conhecida por sua área rural bucólica e a tradição Amish, mas essa cidade histórica também floresceu como um destino de belas artes.

gettysburg national park

Os passeios guiados no edifício da sede do estado em Harrisburg exploram a histórica única da Pensilvânia e seu projeto arquitetônico. Conhecida como The Sweetest Place on Earth® (o lugar mais doce da Terra), Hershey é um destino tradicional para famílias do mundo inteiro. Os visitantes podem entrar nos bastidores e aprender como os famosos chocolates são criados no Hershey’s Great American Chocolate Tour, e Hersheypark oferece uma experiência divertida para todas as idades em suas montanhas-russas, atrações aquáticas e shows.

444444

town of hershey

Abrigando milhares de hectares de florestas e montanhas preservadas, além do maior bando de alces em liberdade do leste dos Estados Unidos, a região de Pennsylvania Wilds é composta por 11 lindos condados diferentes, cada um com suas próprias tradições, características e aventuras ao ar livre. Nessa região, os visitantes encontram vistas de tirar o fôlego, quilômetros de canais, trilhas e uma vida selvagem abundante. No meio disso tudo, há adoráveis cidades escondidas que sempre recebem os visitantes com um sorriso simpático.

Pennsylvania Wilds

Burning-Off-webCity Lock Haventannersfalls1
Para os Estados Unidos, este sino tem um valor e um simbolismo únicos. Conhecido como Liberty Bell, ele representa os ideais que a America tem perseguido, e pelos quais tem vivido: Independência e liberdade. Ele é o principal ponto turístico da cidade de Philadelphia, a mais importante do estado da Pennsylvania, e está localizado em frente ao prédio conhecido como Liberty Hall. Com justa razão, a Pennsylvania é considerada o estado berço da liberdade Americana. O sino foi trazido da Inglaterra em 1752 e logo que foi usado pela primeira vez rachou.

close up of the liberty bell in Philadelphia with constitution h

Durante a guerra revolucionária contra a Inglaterra o sino tocava para anunciar eventos importantes, e foram suas badaladas que anunciaram a declaração de independência americana, em 1776. Mais do que um lugar histórico, a Pennsylvania é também um dos lugares mais agradáveis da America. Com cidades modernas, campos cobertos de vegetação, suaves colinas verdes ondulando pelo interior do estado aliadas a um clima temperado, esta é uma das regiões mais bonitas dos Estados Unidos.

Benjamin Franklin, o gênio de tantos inventos,  foi um dos moradores mais famosos da cidade de Philadelphia. Visite o Liberty Hall, e o porto histórico da cidade, conhecido como Penn’s Landing (o nome refere-se ao local onde aportou o navegador William Penn, em 1682) e também o grande prédio da prefeitura. Outros pontos que merecem uma visita são Washington Square, Shoe Museum e Museum of American Art.

New-Ben-Franklin-100-Dollar

O melhor do centro da cidade está situado ao longo da Market Street, que conduz ao porto, e caminhando na direção do rio Delaware encontram-se diversos barzinhos e restaurantes agradáveis. Depois, percorra Chinatown e não deixe de fazer uma comprinhas no The Gallery (shopping central), ou no Franklin Mills Mall (imenso mall de ponta de estoque no norte da cidade, na junção da I-95, saída 24). Outra opção é o simpático Cherry Hill Mall, no subúrbio de Cherry Hill (lado este do rio Delaware), junto à Route 38.

Na Pensilvânia encontram-se lazer ao ar livre e locais históricos, atrações culturais e beleza natural insuperáveis.