Policial agride aluna que se recusou a deixar sala de aula nos Estados Unidos.

0
3011

Uma cena terrível que aconteceu numa escola da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Um homem que, segundo o jornal “NY Daily News”, é um policial do colégio é visto se aproximando de uma garota e pede para ela sair da sala. A aluna teria sido advertida por funcionários da unidade por perturbar a aula. Quando a menina se recusa, ele a derruba da cadeira e a ataca.

policial-01
O policial diz: “Ou você vai comigo ou eu vou pegar você”. Em seguida, derruba a menina da cadeira. Ela vira para trás, batendo no chão. Depois ele a arrasta pela sala até que coloca o rosto dela para baixo com as mãos atrás das costas.

escola-south-carolina
O incidente chocante ocorreu na segunda-feira na Spring Valley High School, em Columbia. Os alunos da escola teriam identificado o policial no vídeo como sendo o vice-xerife Ben Fields. O policial foi colocado em licença administrativa, enquanto o incidente é investigado. A aluna não se machucou e foi entregue aos pais após o ocorrido.
Segundo a superintendente da escola, Debbie Hamm, o vídeo foi profundamente preocupante. Em um comunicado ela disse que “a segurança do estudante é e sempre será a principal prioridade do distrito. O distrito não tolerará quaisquer atos que ponham em causa a segurança dos nossos alunos”.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.