Policial brasileiro falecido em prova de ciclismo, recebe tratamento de “Herói” de americanos.

53
81079

 

O Policial Civil de Brasília  Carlos Silva, 48 anos que participava dos Jogos World Police and Fires Games, que está sendo realizado nos EUA. Ele estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atrás bateram uns nos outros provocando a queda de muita gente. O Policial brasileiro bateu com a cabeça numa mureta e não resistiu aos ferimentos.

Inspetor 2

Aguardando a saída do corpo do hospital houve um cerimonial e vários policiais locais compareceram, inclusive o Chefe de Polícia, e prestaram homenagens ao policial brasileiro falecido, dando tratamento de herói, mesmo sendo ele um estrangeiro. Disseram ser inacreditável existir uma Delegação representando o seu País sem o custeio das passagens e diárias.

Inspetor 1

inspetor 00

O Chefe de Polícia achou estranho a Presidente Dilma não ter comentado, durante sua visita aos Estados Unidos, que tinha uma Delegação de Policiais representando o seu País nos jogos. Os Americanos acharam um absurdo, também, que os policiais que estavam representando o Brasil nesses Jogos, o fez com recursos próprios.

O translado do corpo vai ser bancado pela Polícia Americana.

Fonte: Luzilãndia

 

53 Comentários

  1. O nosso problema foi termos mandado embora os Holandeses e termos ficado ficado com a escoria e os ladroes .
    E a nossa Presidente (?????????????) que lixo.

  2. Não precisa de verba… era só mandar um avião da FAB ir buscar.
    Só gastaria o combustível, pois os militares já são pagos para isso.
    Ele estava em competição internacional representando o País.

    • Nós não somo pagos pra isso mas fazemos e faremos isso com muita honra e pesar, tanto pela pessoa falecida quanto por sua família, tantas vezes quantas nos forem determinadas.

  3. País de merda mesmo!!!! Aqui só tem vantagem quem é bandido, começando pelo nossos belíssimos representantes!!!

    • O país é grande, rico e poderoso, o governo sim, esse é de MERDA, corrupto, mentiroso e alheio a tudo que passa a sua volta. Lamentável a morte desse atleta brasileiro, representante da Polícia Civil de Brasil.

  4. Dentinho como nós o chamávamos era meu amigo e trabalhamos juntos, estou indignado com a falta de reconhecimento por parte do Governo Federal a um policial que morreu representando a nossa Polícia Civil. Parabenizo a Polícia Americana e os colegas que com certeza prestaram toda solidariedade nesta hora tão difícil.

    • Se fosse uma execução justa de um traficante, o governo federal se manifestaria e, quem sabe, até chamaria o embaixador, para pedir explicações. Infelizmente nossos governantes estão equivocados.

  5. É lamentavel que um cidadão que estava SIM representando o Brasil na prova de ciclismo”mesmo que com seu proprio esforço, que nesse caso EU não faria ” não tivesse apoio nenhum ou do consulado ou de quaisquer orgão do Brasil tem que precisar da ajuda dos POLICIAIS dos ESTADOS UNIDOS “seus colegas “por que, ele sendo policial no Brasil e estando participando mesmo que sem apoio do governo Brasileiro AQUI ele tem repaldo junto aos colegas de farda . Só tenho ORGULHO CADA VEZ MAIS DE TER ESCOLHIDO ESSA TERRA PARA VIVER JUNTO COM MINHA FAMILIA. U.S.A. PRA SEMPRE.

    • Mario a sua indignaçao e de todos nos que somos tratados como palhaços neste pais,umGoverno Corrupto STF em quem escolhe os ministros e o proprio governo as instituiçoes todas compradas pelo governo,aqui como sabe pode+se matar roubar coronper que nao da em nada.
      Parabens por ter escolhido esta NAÇAO DEMOCRATICA.

  6. Paulo, querido Paulo
    Eu sinceramente tenho uma imensa vontade de saber doque é feita sua cabeça
    De cocô ou de argila?

  7. Até nessa hora tem uns caras de pau defendendo essa vagabunda e sua trupe por isso doa a quem doer os estados unidos e a potência q e e cheia de homens de honra

  8. Incrível como as pessoas aqui são desinformadas. O traficante brasileiro executado na Indonésia foi cremado lá mesmo e a família pagou o transporte com recursos próprios. A única coisa que o governo brasileiro fez foi tentar impedir a execução pelas vias diplomáticas. Não deu nenhum tratamento especial pra ele e nem pra família. Essa delegação não estava representando oficialmente o país numa competição. Era um evento festivo e os policiais foram por conta própria. Só porque são policiais de folga tem que ter tratamento especial do governo ? Nenhum governo paga despesas de cidadãos que sofrem acidente no exterior e nem prestam homenagem. A morte do policial foi triste, mas mais triste ainda é a exploração dessa morte só pra atacar o governo.

    • Paulo…você é um babaca… um baba ovo…. aqueles traficantes de merda não deveriam nem mesmo ter a atenção do governo, não passam de assassinos…

      • Esse Paulo é só mais um babaca de um petralha. Os jogos Mundiais de Policias são realizados há vários anos, antes do evento petralha no Brasil, o governo sempre pagava as despesas, e esse infeliz aí nem deveria comentar o que não conhece. Se a Dilma pode gastar Bilhões de Dólares com ditadores estrangeiros, doando nosso dinheiro a eles, porque não pode gastar uma miséria , pra bancar os policiais que participam dos jogos ? Todos os países mandam seus policiais, mas talvez por bandido não gostar de policia, o governo brasileiro tenha parado de colaborar.

        • Sr. Paulo, como muitos outros expresso aqui minha indignação para com a sua posição.
          Não é por que estava em um outro pais que ele deixa de NOS representar. Este como muitos outros merecem SIM não só nossas condolências mais também nosso RESPEITO. Não só apenas os que prestaram a homenagem devem nosso respeito mas principalmente a pessoa que já não esta mas entre nós, e que deixara SAUDADES em seus entes queridos e amigos!! Então meu caro Paulo, ver se APRENDE O QUE / QUAL O SIGNIFICADO DE RESPEITO antes de VOCÊ fazer um comentário TOSCO igual a este!

          • Galera, querem respeitar respeitem. Querem prestar homenagem prestem.
            Não é função do governo fazer isso. No máximo eles soltam uma nota.
            E nos casos da indonésia, o alarde foi feito pela midia, não pelo governo. Quem da noticia é midia.

    • Acho uma graça esse pessoal da torcida organizada. Se vc discorda da opinião dele você é Petralha! Concordo com você Paulo!

    • PTosta detected.
      Deixe me dizer uma coisa. Se esse pobre policial, pagador de caríssimos impostos, cumpridor dos seus deveres, sem bolsa policia, sem bolsa da casa do K%$$##@* tivesse vencido a competição, moluscos de descerebradas estariam esperando no aeroporto para colher os louros da façanha e usar no horário politico.

      Melhor ler farofa do que ser analfabeto

  9. Sou Inspetor de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, já inativo, e vejo com indignação a falta de respeito e a inversão de valores que o Governo Federal na pessoa da Presidenta, mostra prestando solidariedade a bandidos e, menosprezando aquele que deveria receber todo o seu apoio e solidariedade. Outrossim, enalteço a Polícia americana pela forma honrosa e respeitosa, que tratou do nosso Policial brasileiro.
    Obrigado irmãos americanos!

  10. Fica aqui registrado meu sentimento de REPUDIO à Excelentíssima Senhora Presidenta da República do Brasil Dilma Rousseff, por não prestar nenhuma homenagem aos nossos verdadeiros heróis. E fica o meu registro de FELICITAÇÕES pelo governo Americano de prestar sua solidariedade à família. A mesma opinião possui o TRIBUNAL PONTIFÍCIO DE CONCILIAÇÃO, JUSTIÇA E PAZ.

  11. Quanta consideração do Governo brasileiro!!! Por isso o país está numa guerra civil. Um policial e cidadão de bem não mereceu nenhum respeito por parte da Presidente e do governo que ela representa. Lamentável! Mais vale um traficante de drogas do que uma pessoa de bem. A diferença é que nos EUA o policial é tido cidadão de bem e tratado com muito respeito pelo povo, pois arrisca sua vida em defesa dele. Aqui policial é visto como escoria pelos governantes. Por isso que o Brasil é campeão em violência e mortes violentas. Triste destaque…

  12. Isso se chama Brasil!! Um país onde um traficante condenado a morte tem mais valor do que um policial que coloca sua própria vida em risco pela sociedade hipócrita em que vivemos. Parabéns PT pelo excelente governo e parabéns povo brasileiro pela excelente escolha!!

  13. questao burocratica??? quem disso isso? para o brasileiro traficante morto la na indonesia, que e mais longe ainda, teve tratamento de heroi pela dilmanta, tudo pago pra trazer pra ca, um bandidinho morto, nao seja bobo nao, tão querendo botar bandido que mataria e estruparia sua mulher e sua filha na sua frente e ainda te mataria lentamente como heroi! e o bom policial como bandido, partido de esquerda e de bandido, nao de gente decente

  14. É uma questão burocrática.
    O rapaz estava lá por conta própria, não em uma comitiva oficial, mas é a realidade triste de todos que foram “representar o Brasil” neste jogos.
    Nestas condições ele foi imprudente em não contratar um seguro para fins de traslado do corpo e eventuais gastos médicos, já que pratica ciclismo, um esporte onde quedas e acidentes são frequentes.
    Se ele estivesse de fato, oficialmente, representando o Brasil na competição, com verba pública, teria o traslado bancado pelo governo do DF ou do Brasil.
    Por fim, apesar de poder soar cruel para alguns, o estado brasileiro só presta assistência, através das embaixadas para liberação do corpo e com outros tramites, da mesma forma que ocorreu com os traficantes ou com o drogado que morreu em Cancun, a família é responsável pelo pagamento do traslado.

    • Pois, ainda bem que o traficante brasileiro morto na Indonésia, tinha feito o tal seguro ( não havia necessidade ) . E além do mais o tal traficante tb estava representando o Brasil com verbas publicas ( só pode ser, pois o governo federal pagou o traslado dele para o Brasil ). Bom, questões burocráticas né?

    • Como Carlos não é comitiva , se é um campeonato mundial , tem federação brasileira , ele precisa da liberação do seu comando pra isso , até pode ser que tivesse lá por meios próprios ,que o governo nao disponibilizasse verba mais ele nao estava la apenas porque queria ,tem todo ym tranmite e mais ,o citado traficante estava na Indonésia fazendo o que, comitiva oficial ?

    • E desde quando os ditadores estrangeiros estavam representando o Brasil oficialmente ,pra ter dívidas perdoada, e investimento em seus países, de mais de US$30 bilhões ?

  15. Que vergonha, é lamentavel estar sendo governado por uma quadrilha de mal feitores que odeiam a policia e os militares, corja desgraçada, quando foi para interceder por um traficante que foi morto na indonesia , prontamente esse governo desgraçado se manifestou mas quando se trata de uma pessoa de bem, um policial brasileiro que morreu representando o brasil numa competicao saudavel esse governo dá as costas e nao se manifesta nem para repatriar o corpo como se nada tivesse acontecido, governo da desgraça, eles odeiam pessoas de bem, odeiam os miliares e os policiais,. FORA COMUNISTRAS DESGRAÇADOS.

  16. Os americanos estão tão indignados que os bombeiros e policiais feridos no 11 de setembro então até hj se tratando em CUBA!

  17. O que vcs acham que se pode esperar de vagabunda, golpista, terrorista, ladra e comunista dessa Dilma Vana Rousseff – vulgarmente “mulher sapiens”, ou seja, sapo barbudo de saias. Bandido e terrorista tem ódio de forças armadas e forças policiais, essa daí não é diferente. Torço pra que seus dias estejam bem contados para ser deposta e presa por crimes de Lesa Pátria e contra a Humanidade.

    Enquanto isso o Governo Brasileiro nem sequer pagará o translado do corpo…..

    Ahhh esqueci …. o rapaz não era traficante !!!

  18. è um absurdo esse nosso governo, particulamente a nossa Presidenta Dilma, temos que fazer alguma gente.
    Vamos tirar essa mulher dai, pois ela não serve para estar como Presisdenta do Brasil.
    Fora Dilma.

  19. Lamentável como o governo brasileiro trata seus cidadãos, governos estrangeiros valorizam e respeitam mais do que o PT, que tratou o traficante Marcus Archer melhor do que o policial. Inversão de valores.

  20. Governo brasileiro disse que o corpo do atleta Dentinho é de responsabilidade da família.
    Mas o corpo traficante Marcos Archer teve tratamento especial.

    • Não teve nada disso, não propaguem mentiras.

      Os corpos dos brasileiros acusados de tráfico foram cremados na Indonésia e transportados para o Brasil pelas famílias deles, utilizando recusos próprios. Nenhum dos rapazes ganhou tratamento especial da presidente, do governo ou do Itamaraty.

      Discordem, se quiserem, do governo e das decisões da política Dilma Rousseff no campo das ideias. Mas não sejam odiosos a propagar inverdades.

      • O traficante brasileiro, mesmo ciente de todos os riscos, optou por se arriscar e mesmo assim teve o tratamento especial de uma súplica da presidenta para que não fosse executado. Já o policial brasileiro que representava seu país, não deve e não pode ter sua situação comparada a do marginal, sequer foi mencionado pelos seus préstimos, mas fazer o que? Então, vamos saudar a mandioca!

  21. Emocionante com os Estados Unidos da América, desmastraram o carinho pelo policial do meu pais, cada dia mais me orgulho de ter vindo para este país e me tornar um cidadã deste maravilhoso país. Que o Brasil pudesse seguir este exemplo, seria mais do que justo com os nossos policiais, que todos os dias morrem defendendo nosso país.

Comments are closed.