Região de Naples, na Flórida, é considerada a mais feliz e saudável dos EUA

0
1122
As regiões de Naples, Marco Island e Immokalee, no sudoeste da Flórida, conquistaram o primeiro lugar do ranking do Índice de Bem-Estar Gallup-Healthways das Comunidades Americanas de 2017, maior conjunto de dados do mundo sobre bem-estar, pelo terceiro ano consecutivo. Com mais de 2,5 milhões de pesquisas realizadas até o momento, o relatório apura como os residentes de 186 cidades dos Estados Unidos se sentem em relação à sua saúde física, vínculos sociais, segurança financeira, vida em comunidade e senso de propósito, considerando que as comunidades estão dispostas a promover a melhoria do bem-estar geral, transformando as políticas e o meio ambiente para que as pessoas comecem a adquirir cada vez mais hábitos saudáveis.
 
Além da primeira posição no ranking, Naples, Marco Island e Immokalee, alcançaram o primeiro e segundo lugar na classificação dos cinco elementos de bem-estar necessários para a pesquisa: propósito, social, financeiro, comunitário e físico.
 
A cidade de Naples também faz parte de um projeto de bem-estar chamado Blue Zones Project , programa de melhoria de bem-estar nas comunidades do sudoeste da Flórida para encorajar escolhas saudáveis. Além da própria cidade, muitas empresas, restaurantes e escolas da área estão ajudando o Blue Zones Project para manter iniciativas saudáveis no local de trabalho, menus de restaurantes e muito mais.
Este prêmio agrega mais um tópico à uma lista de reconhecimentos recentes que Naples e Marco Island conquistaram em 2016 e 2017, como:
 
*11º lugar como “região mais feliz nos EUA”, de acordo com a National Geographic
*”Melhor região de praia para viver”, por WalletHub
*Classificação entre os 10 melhores na categoria “Melhor destino de viagem de aventura nos Estados Unidos”, de acordo com o índice de qualidade de turismo dos EUA
*3º lugar em “cidades favoritas de praia da América”, por Travel + Leisure
*Naples como 8ª “melhor cidade grande” dos Estados Unidos, por Condé Nast Traveler
*Prêmio 2017 Reader’s Choice, pela ConventionSouth
 
Sobre Paradise Coast
 
Não importa se os viajantes estejam procurando por uma escapada romântica ou em família, Paradise Coast, na Flórida – formada ao todo por cinco cidades (Naples, Marco Island, Everglades City, Immokalee e Ave Maria) – tem uma série de opções de férias durante todo o ano. Com mais de 48 km de praias de areia branca e macia, uma forte cena artística e cultural, gastronomia e atrações ideais para famílias, além das melhores opções ao ar livre. Localizado a apenas duas horas de Miami, quatro horas de Orlando e três horas de Tampa, Paradise Coast é facilmente acessível de todas as maiores cidades da Flórida.
Leia também: https://www.miamieflorida.com.br/naples
 
Fonte:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here