Repórter Eliseu Caetano deixa a Globo Internacional e assume novo projeto da ABR nos EUA

0
1470
Depois de dois anos apresentando o Planeta Brasil, em NY, Eliseu deixa a Globo internacional e será o apresentador da nova Web TV da Rede ABR – A Brasileira, o maior grupo de rádio para comunidade brasileira nos EUA.
Eliseu Caetano 1
Eliseu foi convidado pela Rede ABR para assumir, estruturar e apresentar o novo projeto de WEB TV, que estreia HOJE segunda feira, dia 22 de fevereiro.
Eliseu
Eliseu 2
Na estreia do novo canal, Eliseu bate um papo com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que está nos EUA para sua segunda turnê. Na entrevista, a dupla diz que a turnê foi pensada para levar um pouco do Brasil para quem mora fora do país, tanto que o show não é uma coletânea dos maiores sucessos da dupla e sim dos maiores sucessos atuais do país.
 
Sobre Eliseu Caetano
Carioca, 32 anos, vascaíno roxo, apaixonado pelo carnaval da Grande Rio, filho de um militar com uma dona de casa. Nascido e criado em Niterói, Rio de Janeiro, mas passou boa parte da adolescência na Baixada Fluminense do Rio. Na fase adulta da vida morou na Barra da Tijuca, onde estudava, e depois mudou para a Zona Sul do Rio, onde ficou até vir para os EUA.
 
Sempre quis fazer TV, e no final da adolescência teve oportunidade de fazer alguns trabalhos como ator convidado em novelas da TV Globo. Ali teve certeza que TV era o que queria fazer para o resto da vida. Mas lhe faltava algo, e esse algo ele descobriu através de uma amiga que lhe indicou fazer faculdade de Jornalismo. Ficou na RedeTV por 5 anos, passou por todos os setores da redação de departamento de jornalismo e esportes. No primeiro dia de formado foi contratado repórter.
 
Logo surgiu um convite da TV Brasil, a antiga TV Educativa do Rio de Janeiro para ser repórter lá. Aceitou o desafio e permaneceu na primeira TV pública federal do país por quase 3 anos, até que foi chamado para um novo desafio: ir para o SBT, na época a segunda maior rede de TV do Brasil e para fazer um telejornal ancorado pelo mestre de profissão e excelente companheiro Carlos Nascimento.
 
Ficou poucos meses no SBT, logo foi convidado pela Globo para entrar no quadro da Globo Rio. Lá fez os telejornais Bom Dia Rio e RJTV 2ª Edição. Teve uma passagem rápida pela TV da Assembléia Legislativa do Rio e em seguida um novo desafio o trouxe para a América e desde 2014 esteve na equipe do Planeta Brasil.
 
Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.