Saiba mais da nova atração do King Kong na Universal Orlando.

0
832

A espera chegou ao fim. Após especulações da imprensa local, a Universal Orlando finalmente anunciou o King Kong como nova atração do complexo.
A atração chama Skull Island: Reign of Kong, abrirá no verão americano de 2016, no Islands of Adventure, e será uma imersão no mundo do gorila gigante de Hollywood. Os visitantes serão transportados para um mundo misterioso, com a missão de descobrir criaturas de origem desconhecida, mas logo precisarão lutar para sobreviver. A aventura continuará por um antigo tempo habitado por nativos hostis, uma selva dominada por criaturas pré-históricas, cavernas que guardam consigo terrores inomináveis e, finalmente, os espectadores ficarão cara a cara com o próprio Kong.

king

“O King Kong nos dá a oportunidade de visitar tudo o que torna nossa história cinematográfica tão especial e tudo o que faz as atrações do nosso parque temático tão espetaculares. Mal podemos esperar para trazê-lo de volta à vida de uma maneira tão épica”, disse o produtor executivo do Universal Creative, Mike West. A companhia trabalha com o diretor Peter Jackson (Trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit), que filmou o remake de King Kong (2005).
O colossal gorila apareceu pela primeira vez na tela dos cinemas em 1933, com o filme homônimo e, desde então, tem ganhado sequências, refilmagens e chegou até a encontrar Godzilla no filme japonês King Kong vs. Godzilla (1962). Uma nova versão produzida por Hollywood, Kong: Skull Island, será dirigida por Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) e até o momento tem no elenco Tom Hiddleston, Michael Keaton e J.K. Simmons. O longa tem previsão de lançamento para 2017.