Talles Magno, ex-Vasco, faz gol de título no New York City na Major League Soccer (MLS)

0
251

O New York City venceu o Philadelphia Union por 2 a 1, neste domingo, e conquistou o título da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS). O gol decisivo foi marcado por Talles Magno, ex-Vasco, aos 43 minutos do segundo tempo. O brasileiro comemorou após a partida.

Talles Magno


– Muito feliz e emocionado por ter marcado o gol do título da Conferência. Batalhei muito para chegar a esse momento. Superei muitas coisas, tive um início difícil aqui nos Estados Unidos mas fui premiado com um gol tão importante. Parabéns ao grupo pela campanha. Vamos agora em busca do título da MLS – disse o jogador.

Tallles Magno


O vencedor da Conferência Leste enfrenta o campeão da Oeste na grande decisão da MLS, principal torneio de futebol dos Estados Unidos. Atuando pelo New York City desde o fim de maio deste ano, o atleta já disputou 17 partidas, com três gols marcados com a camisa azul.

Thiago Andrade
Thiago Andrade


A equipe do NYC ainda conta com os brasileiros Thiago Andrade Ex-Bahia e Fluminense, que está em ótima fase no time, e Héber revelado pelo Figueirense.

Heber Talles Thiago


O adversário do New York City na grande final da MSL será o Portland Timbers, o jogo acontecerá no próximo Sábado (11 de Novembro) 17h (horário de Brasília).


Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.