Tiros deixam mortos e feridos em shopping no Texas

0
69

Tiros foram registrados neste sábado (3) em um shopping na cidade de El Paso, no Texas, Estados Unidos, deixando mortos e feridos. A polícia diz que um suspeito foi detido, enquanto a prefeitura fala em três. Os primeiros relatos são de que o atirador usou um rifle.


As autoridades registraram mais de 20 vítimas, segundo porta-voz do Departamento de Polícia de El Paso. O número pode incluir mortos e feridos. O prefeito Dee Margo informou que há mortos, mas não foram divulgados números, e que várias pessoas foram transportadas para hospitais locais.

Por volta das 15h (horário de Brasília), a Polícia de El Paso informou que ainda estava respondendo a um chamado no shopping Cielo Vista Mall e que havia vários relatos de múltiplos atiradores. A polícia pediu ainda que a população evitasse a área porque a cena do crime ainda estava ativa.


No entanto, por volta das 17h (horário de Brasília), o sargento da polícia de El Paso, Robert Gomez, disse que a investigação aponta para a presença de apenas um atirador.


Um centro de apoio para informar familiares das vítimas foi organizado em uma escola próxima ao local do tiroteio.


O centro comercial fica na região leste de El Paso, cidade que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México. Segundo a polícia, os tiros aconteceram entre as ruas Hawkins e Gateway East, onde está localizado um supermercado WalMart. A rede informou que está colaborando com as investigações e lamentou o ocorrido.


O presidente Donald Trump foi informado sobre o tiroteio e disse que há relatos de muitos mortos. “Falei com o governador do Texas para oferecer total suporte do governo federal”, disse Trump em rede social.

Fonte: Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.