Tiros são disparados em escola no Texas; há entre 8 e 10 mortos, segundo o xerife

0
714
Um tiroteio dentro de uma escola de ensino médio em Santa Fe, região de Houston, no Texas, deixou entre oito e dez mortos, segundo o xerife Ed Gonzalez.
 
Um suspeito foi detido e um policial ficou ferido, segundo um diretor-assistente e o escritório do xerife local. O resgate aéreo foi acionado.
 
Os alunos foram tirados do prédio e estão sendo revistados na parte externa.
 
Um estudante disse à rede ABC que viu um atirador disparando contra uma garota, mas não há confirmação oficial do que de fato ocorreu.
 
Outra aluna disse à mesma emissora que por volta das 7h45, pela hora local, os alarmes de incêndio dispararam e os alunos deixaram as salas de aula. Ela relatou que alguns alunos disseram ter ouvido tiros. Ela está atualmente abrigada com outros alunos e professores próximo à escola.
 
‘Ataque totalmente horrível’
O presidente Donald Trump disse que está monitorando de perto a situação no Texas e que as autoridades federais estão em coordenação com as locais. Ele mandou apoio aos afetados pelo caso e disse que o evento foi um “ataque totalmente horrível”. “Minha administração está determinada a fazer tudo para proteger nossos estudantes”, disse o presidente.
 
Trump também mencionou o tiroteiro no Twitter. “Deus abençoe a todos”, disse.
 
 Leia também : https://www.miamieflorida.com.br/suspeito-de-ser-atirador-de-escola-em-santa-fe-no-texas-e-de-origem-grega-e-sofria-bullying
Fonte: Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here