Tiroteio em Shopping nos EUA deixa 5 mortos

0
3795
 
Pelo menos cinco pessoas morreram num tiroteio num centro comercial de Burlington, uma cidade no estado norte-americano de Washington, a cerca de 110 km de Seattle, de acordo com informações preliminares da polícia.
 
As autoridades procuram agora o atacante que fugiu no momento em que os agentes chegaram ao local. O porta-voz da polícia, Mark Francis, indicou que há pelo menos um suspeito do tiroteio no centro comercial Cascade, descrevendo-o como “homem hispânico”.
 
O suspeito foi visto se dirigindo para a autoestrada Interstate 5 antes de a polícia chegar ao local.
 
Fonte: Band/ CM Jornal
ATUALIZAÇÃO ÀS 11:53 H
A polícia prossegue procurando o atirador que matou cinco pessoas durante um ataque em um shopping de Washington. Quatro mulheres e um homem foram mortos, informou a polícia, aumentando o balanço de vítimas. O homem havia sido levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O porta-voz da Polícia Estadual, sargento Mark Francis, descreveu o suspeito pelo tiroteio no shopping Cascade Mall, em Burlington, como um “hispânico vestido de cinza”. Testemunhas revelaram à rádio local KOMO News que o homem entrou caminhando no shopping e abriu fogo.
suspeito-1
 
A polícia está analisando as gravações das câmeras de segurança do shopping, que mostrariam o suspeito carregando um fuzil.
 
O alerta à polícia foi dado às 18h58 local (21h58 Brasília), informou o agente Rick Johnson à rede de televisão CNN. Segundo a TV local, as lojas próximas ao shopping foram evacuadas.
 
O shopping Cascade Mall foi evacuado e os serviços de emergência chegaram ao local para socorrer os feridos “sob escolta”, após a polícia se certificar de que não havia mais risco.
Após o ataque, o suspeito foi visto caminhando em direção à estrada interestadual, pouco antes da chegada da polícia, declarou Francis, acrescentando que ele está sendo “procurado ativamente” em uma vasta operação de captura.
 
“Testemunhas estão sendo interrogadas e logo decidiremos os passos a seguir”, disse o policial Johnson, que pediu à população que “permaneça em casa e informe qualquer coisa que pareça suspeita”.
 
Fonte: France Presse / G1
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.