Polícia procura criança de 2 anos arrastada por jacaré na Disney

0
15834
A polícia de Orange, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, está em busca um menino de 2 anos que foi arrastado por um jacaré para uma lagoa do complexo Disney’s Grand Floridian Resort & Spa.
 
A criança brincava nas margens da lagoa por volta das 21h30 locais (22h30 de Brasília) de terça-feira (14) quando foi atacado pelo animal, segundo o xerife Jerry Demings.
disney
 
Os pais e irmã mais velha, que estavam no jardim, viram o momento em que o jacaré arrastou a criança. Não há placas no local que alertem para não entrar na água.
 
Desesperado, o pai ainda entrou na lagoa e tentou recuperar o filho sem sucesso. Ele sofreu pequenos arranhões nas mãos. O xerife contou à CNN que que a família de Nebraska, que está de férias, chegou no domingo ao resort.
 
Em comunicado, o escritório do xerife do condado de Orange disse que os policiais isolaram a região e fazem buscas nas águas da lagoa, segundo a agência Efe. “A triste realidade é que há várias horas estamos fazendo buscas e provavelmente não vamos recuperar a criança viva”, disse Deming.
 
jacare
“Todos aqui do Walt Disney Resort estão devastados por esse trágico acidente”, declarou à CNN Jacquee Wahler, vice-presidente do Walt Disney World Resort.
 
Apesar de jacarés e crocodilos serem comuns nos pântanos e lagoas da Flórida, ocorrências como essas são raras, de acordo com a Efe. O xerife afirmou que não há registro de casos semelhante nessa região.
 
Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.